A final era entre os dois candidatos ao títulos a Authentic bicampeã entrava como a grande favorita, o Independente como o clube com os melhores números nos últimos anos no copão, sempre chegando nas finais.
Nos preparamos e nos concentramos como nunca, chegamos até a final graças ao empenho e união de cada um dos nossos guerreiros, nossa torcida mais uma vez fez uma festa que nenhuma outra torcida do futebol amador conseguiu fazer, foram mais de 100 rojões durante o jogo todo, foguetes, gritos de apoio, era pra ser nosso, tinha que ser nosso, se alguém mereceu esse alguém foi o Independente.
O Jogo
Nosso time entrou marcando muito bem o adversário, com duas linhas bem definidas de 4 jogadores, e ainda o nosso maior artilheiro em uma única edição Peca, ajudando na marcação. A authentic tentava furar nosso bloqueio sem sucesso, no primeiro tempo o lance mais perigoso do adversário veio de um chute de fora da área.
Em um Escanteio pela direita, o maestro Betinho cruzou na cabeça certeira de Renê para abrir o marcador 1 a zero para delírio da massa tricolor. No segundo tempo novamente voltamos com a marcação encaixada, tivemos pelo menos duas chances claras de matar o jogo, mas o ano todo tinha sido difícil não seria a final que ia ser diferente, enfim superamos o grande favorito e novamente a taça veio para os braços de quem merecia, voltou pra casa, voltou pro lugar de onde não devia ter saído.
União Independente de Futebol - Bi Campeão do Copão 2010/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário