Após a semifinal contra o Preto aonde vencemos os dois jogos, fomos para a grande final, como tudo para este clube, não foi fácil este jogo, afinal estávamos diante de mais um grande adversário deste clube nestes 5 anos, o Palmeiras Vila Nova.
Em jogo que o nervosismo era inevitável, fomos pra cima do adversário, em uma bela cobrança de escanteio Paulinho subiu e cabeceou para o delírio da grande torcida tricolor presente na arena, assim terminou o primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, Checa acerta um belo chute e empata para o Palmeiras, o Independente continuava a busca pela vitória, mas perdia muitos gols, e mais uma vez apareceu o maestro camisa 10. Betinho cobrou com maestria uma cobrança de falta e colocou o Independente na frente, parecia que o título estava consolidado, parecia, porque novamente Checa fez o gol de empate, buscamos a vitória ate o final, no ultimo lance, Regi ainda botou uma bola na trave.
Nos pênaltis Pepa brilhou e pegou dois e Tiago, Paulinho, Aco e Regi Neguinho deram o caneco quem mereceu. Eramos os donos do Copão.
União Independente - Aqui se joga por amor a camisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário