1º de Setembro de 2008 surgia a Associação União Independente, um grupo de amigos que conseguiu mais que uma montar um time de futebol, conseguiu fazer uma família, a Família União Independente.
O clube buscou atletas de qualidade mas que muito além de suas habilidades com o futebol, procurou montar um grupo com homens de carácter, com homens que respeitassem um ao outro dentro do vestiário, buscamos e incentivamos que todos do nosso grupo tragam seus filhos, esposas, namoradas as pessoas que eles amam para conviver com agente no dia a dia, com isso criamos internamente um ambiente que transforma este clube em uma família.
Em nossa curta história no copão chegamos a 4 decisões, conseguimos bons números, conquistamos neste final de semana a vitória de número 50 em 62 jogos, empatamos 9 partidas e perdemos 3 jogos. Marcamos neste 6 anos 147 gols, e sofremos 29.
Nossos números não são nossas maiores conquistas, nossa maior conquista é a amizade e a união que existe entre agente, respeitamos todos os atletas e amigos que por aqui já passaram, talvez uma das nossa maiores virtudes é sempre respeitar não importa quem seja o adversário, é respeitar todos os clubes que enfrentamos, primeiro porque no futebol não existe favoritos depois porque sabemos o quão dificil é manter uma equipe no copão.
Entre nossa conquistas está a formação da equipe do Sênior, neste ano já realizou 18 jogos, com 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.
O União Independente completa 6 anos e corou está data com a vitória e a classificação no fim de semana sobre o Boca Juniors.
Nosso clube a cada ano aumenta seu apoio as causas sociais, tranformando a força da união pelo futebol para ajudar a comunidade a enfrentar os obstáculos do dia a dia.
Parabéns a todos que estão, estiveram ou irão estar com agente, cada um de vocês fazem o União Independente existir, a cada ano a Família cresce, e cada vez mais precisamos um dos outros para superar os obstáculos impostos, parabéns tricolor do iririu, parabéns Família Independente.
UNIÃO INDEPENDENTE - 6 ANOS DE TRABALHO, SUOR E UNIÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário