domingo, 25 de novembro de 2012

UNIÃO INDEPENDENTE - É BI CAMPEÃO

Este grupo acima, e mais muitas outras pessoas foram fundamentais para o nosso Bi campeonato, cada peça teve sua contribuição, cada um contribuiu para o título, agradecemos a todos.

Escalação

Pepa, Xando (Benta), Regi, Thiago, Botchera(Cinei); Alexandre,Paulinho (Aço), Chico e Betinho, Renê( Diego) e Peca.

O jogo.

Duas equipes de tradição, 3 títulos em campo, o Authentic Bi Campeão e Independente campeão, logo no inicio as duas equipes procuram se estudar sem ninguém partir direto pra cima, a primeira grande chance aconteceu com Peca, em uma bola alçada na área a dupla de zaga bateu cabeça, a bola sobrou para o artilheiro do time, mas este escorregou e o Authentic conseguiu corrigir a marcação.

O Authentic tentava explorar a velocidade do atacante Jefinho, em uma roubada de bola Jefinho acertou um belo chute, mas o gigante Pepa( Pelo terceiro ano seguido o melhor goleiro) fez uma bela defesa, com uma marcação forte, o Independente explorava os contra ataques enquanto o Authentic tinha maior domínio de bola, mas não conseguia entrar na área tricolor.

Em um Escanteio aos 22 minutos, o maestro Betinho cruzou e botou na cabeça de Renê repetindo a mesma jogada da semi final, sem chances para o goleirão Sid, foi só delírio para a maior e mais fiel torcida do amador de Joinville.

Até o final do primeiro tempo ouve equilíbrio e o resultado permaneceu assim.

No segundo tempo, a Authentic veio disposta a buscar a vitória, pressionou o tricolor do iririu no seu campo, mas não conseguiu passar a forte marcação imposta, com o passar do tempo a Authentic se jogou pra cima, e o Independente esperando a hora para matar o jogo, em um contra ataque, Betinho saiu na cara do gol, o camisa 10 tirou o goleiro da jogada, mas na hora de finalizar errou o alvo.

Em mais um contra ataque Paulinho roubou a bola tocou para Chico que tirou o goleiro cruzou na área a bola pipocou na pequena área e não conseguimos o gol.

A Authentic continuou tentando mas nossa defesa foi perfeita e não passou nenhum grande sufoco, ao final o árbitro terminou o jogo, e premiou o grupo de guerreiros com o Bi campeonato, venceu quem fez a melhor campanha, venceu quem teve humildade para admitir os erros do passado e corrigí-los, venceu quem sempre respeitou seus adversários e nem sempre foi respeitado, venceu essa torcida que deu um show na arena, venceu nossos familiares, amigos, diretores, venceu a família Independente.

EU SOU BI, AQUI TEM HISTÓRIA, AQUI TEM TRABALHO, EXIGIMOS RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página