terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eternamente Independente

O futebol sempre foi uma paixão, sempre me envolvi demais no futebol, como atleta amador joguei em alguns times, mas foi no Independente que encontrei o verdadeiro sentimento do que é vestir a camisa, estar junto deste clube me conforta, me realiza, nunca em minha vida vou conseguir retribuir o que esse clube faz por mim.

Em 2010 tive uma das maiores alegrias da minha vida, nunca vou esquecer o dia de nossa maior conquista, com certeza uma das maiores vitórias da minha vida, e isso só foi possível porque formamos uma família dentro deste clube.

Família que em 2011 esteve junta e unida na nossa maior derrota, o vice campeonato de 2011 é algo que ainda nos machuca, mas tivemos a humildade de admitir nossos erros e voltar ainda mais fortes em 2012.

Em 2012 tive a oportunidade de me aproximar ainda mais do clube, graças aos mais que amigos, verdadeiros irmãos o presidente Marlon, o técnico Maicon e Marcelo, me colocaram na comissão técnica deste  clube, pude viver cada momento, cada jogo, e isso não tem nada no mundo que pague, por isso meu eterno agradecimento aos 3.

Tive também a oportunidade de conviver com um grupo de jogadores que me orgulham muito, um grupo aguerrido, que se entrega pelo clube, que se esforça, grupo do qual chamo de guerreiros, por tudo que realizaram neste ano.

É uma semana decisiva vamos enfrentar um grande adversário, sabemos das dificuldades, mas acredito em todos vocês, vamos juntos, unidos, como sempre fomos, nossos familiares, nossa torcida, nossos amigos, nossos guerreiros jogadores, nossa diretoria, todos juntos em busca deste objetivo difícil porém não impossível......

Eternamente Independente.....

Eu acredito na FAMÍLIA INDEPENDENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página