domingo, 10 de novembro de 2013

Vitória, classificação e de quebra fazendo história.

O União Independente se tornou o primeiro clube em 36 anos de copão, há chegar em 4 finais consecutivas, jogo duro, mas prevaleceu quem sempre respeitou o adversário.

O Jogo

Viver no União Independente é certeza de grandes emoções, um jogo que começou bastante equilibrado, o Independente buscando trabalhar a bola em um campo que dificulta muito isso, o adversário explorando a velocidade no contra ataque.

Andrei mais uma vez foi destaque, o nosso goleiro foi perfeito no primeiro tempo com defesas que garantiram o empate na etapa inicial.

No segundo tempo muita emoção estava por vir, a torcida do tricolor do iririu mesmo em menor número empurra o grupo de guerreiros, em uma saída em velocidade o garotinho Peca foi derrubado pelo zagueiro, penalti claro, a torcida foi ao delírio. 

Betinho correu e bateu o goleiro adversário fez uma grande defesa, era o que faltava pra incendiar o adversário logo em seguida em belo chute de fora da área, a bola acertou o ângulo esquerdo do goleiro Andrei. 1 a 0 pro Aliança.

O resultado levava o jogo pros penaltis, o Independente não se abalou colocou a bola no chão e foi buscar na base da raça e da superação.

Após boa jogada de Chico, o garotinho levanta na área, para o talismã Felipe cabecear de olho aberto, tirando do goleiro, colocando a bola no lado oposto do goleirão, a bola beija o poste esquerdo e morre no fundo das redes, quase veio abaixo o alambrado do Profipo.

O resultado nos colocava novamente na final, mas nada é fácil pra esse grupo de guerreiros, o adversário foi pra cima, em uma boa jogada acertou o pé da trave tricolor, mais um susto, e o Independente sempre buscando o contra ataque, em uma boa jogada Peca aproveitou o vacilo do Zagueiro e bateu forte, mas a bola acabou saindo.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Guinho fez linda jogada saiu em velocidade da ponta esquerda, deixou dois adversários no chão, invadiu a área e o goleiro acabou derrubando o atacante, mais uma penalidade muito clara, era o fim, tinhamos a certeza que definitivamente tínhamos chegado na final.

Betinho chamou a responsabilidade, correu e deslocou o goleiro, colocando no lado oposto do goleiro, delírio, festa, superação, estávamos novamente na arena, e dessa vez entrando pra história como o primeiro clube a disputar 4 finais seguidas.

Bom como nada é fácil, vamos enfrentar na final o melhor ataque da competição, um clube de muita qualidade, um verdadeiro duelo de gigantes, o 31 de Julho chega invicto e por méritos na final.

UNIÃO INDEPENDENTE - NOSSA FORÇA VEM DA NOSSA UNIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página