Estramos para a lista dos maiores campeões do copão, aqui estamos escrevendo uma linda história, com muito trabalho, suor, lágrimas, superação, dedicação e principalmente muita união. Não sei porque mas ainda existem adversários que não aprenderam, que se não respeitar agente como nós os respeitamos, agente passa o rodo mesmo, aqui tem tradição, aqui tem história, falar antes é fácil, eu quero ver ter ouvido depois.
Um jogo dificil, contra um grande adversário, como sempre foi, aqui nada é fácil, mas no final brilhou a prata da casa, nosso goleiro Andrei foi brilhante.
Começamos em cima buscando o resultado, desde os primeiros minutos tentamos impor nosso toque de bola, mas pecávamos em nossas finalizações, um primeiro tempo de muito estudo, tivemos uma boa oportunidade que Felipe quase marcou mas a bola travou em suas pernas e não entrou.
Ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio de Betinho, o garotinho Peca subiu de cabeça e a bola acertou o travessão.
No segundo tempo, o Independente continuou sua busca pelo gol, o adversário continuava explorando os contra-ataques, em uma saída rápida, o atacante adversário entrou na área e foi derrubado. Penalti para o 31 de Julho.
Faltavam apenas 13 minutos para o fim do jogo, o jogador do 31 bateu no canto esquerdo alto de Andrei, e ele foi buscar uma linda defesa que deu ainda mais moral ao tricolor do iririú.
O Independente foi pra cima, em um lance pelo lado direito de ataque, Felipe costurou o zagueiro, e zagueiro deu uma tesoura no atacante, penalti claro, não marcado pelo juiz.
E o Jogo se encaminhou para as penalidades.
Hudson do 31 correu bateu, e Andrei pegou a primeira penalidade. Para o Independente Tiago abriu o marcador, na segunda cobrança Vaz fez paro o 31 e Peca para o Independente, na terceira rodada Barreto para o 31 e Chico para o Independente, na quarta cobrança, Alyson para o 31 e Betinho para o Independente, e na quinta cobrança Hoffmann empatou pro 31, mas Felipe fez o gol do título....
Parabéns a todos os integrantes da Família União Independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário