Sonhar o sonho impossível,Sofrer a angústia implacável,Pisar onde os bravos não ousam,Reparar o mal irreparável,Amar um amor casto à distância,Enfrentar o inimigo invencível,Tentar quando as forças se esvaem,Alcançar a estrela inatingível:Essa é a minha busca.Dom Quixote
Vitória na raça, na entrega, na superação, na união e contra tudo e todos, porque nossos jogadores tem sido verdadeiros guerreiros, obrigado a todos que continuam acreditando nesse clube.
Vencemos e nos classificamos, mas foi uma verdadeira batalha, quando estas batalhas acontecem somente contra nossos adversários, compreendemos e respeitamos, o problema é quando aquele cujo o objetivo é trabalhar sem ser percebido, resolve aparecer e complicar o trabalho de que sofre e soa o ano inteiro para fazer um bom campeonato.
O Jogo
Nosso time sabe que o adversário tinha a motivação de ter a oportunidade de eliminar um grande adversário, por isso nos primeiros minutos teve a iniciativa do jogo, porém nossa marcação bem encaixada e um time com uma disposição incrível, fez a diferença.
Logo aos 10 minutos o pequeno Gigante Cinei, recebeu na entrada da área deu um giro no marcador e acertou um belo chute na gaveta abrindo o marcador e levando todo mundo ao delírio, nosso time começou a se impor, até que o senhor do apito resolveu dar o ar da graça.
Após o ataque adversário nossa defesa tira a bola e sai em contra ataque, ele para a jogada marca falta técnica no bico da área, amarela nosso zagueiro e expulsa o guerreiro Alexandre que nada teve a ver com a jogada, simplesmente inesplicável tal atitude, nosso time se revoltou, mas conseguiu segurar os ânimos e seguir em frente.
Na segunda etapa nosso time veio com duas linhas de 4, com Renê na frente para fazer o pivô e segurar a bola, deu certo nosso time se agrupou e foi guerreiro como nunca, dominamos o jogo, em contra ataque Peca nosso artilheiro, dividiu com a zaga ganhou e bateu duas vezes para fazer o gol da classificação, 2 a zero com méritos, ainda assim nosso time continuou criando as melhores jogadas, e mais uma vez Peca divide com o goleiro e faz seu 7° gol na competição, se tornando o artilheiro do time, fazendo o 13° da nossa dupla de ataque, que vem se destacando a cada jogo.
Vitória na raça, na superação, obrigado guerreiros, obrigado fiel torcida e amigos, cada jogo daqui pra frente essa união será fundamental.
Escalação
Peca( Andrei); Xando, Thiago, Regi, André: Alexandre, Aço ( Diego), Cinei (Betinho), Chico ( Benta), Renê (Jean) e Peca.
Vamos Independente não para de Lutar - 4 anos Fazendo Amigos.