sábado, 30 de abril de 2011

Um dia que marcou minha vida, quero reviver este sentimento


Muito mais que um torcedor do Independente sou um fanático, doente mesmo, já arrumei briga, provoquei adversários, cheguei ao cúmulo de criar uma rivalidade com um time antes parceiro da diretoria, mas isso tudo é sentimento, é viver intensamente futebol, é encontrar no futebol muitas vezes forças para superar desafios pessoais, sempre me envolvi fortemente nas coisas do futebol, mas nunca me identifiquei com um clube como com o União Independente de Futebol.
Já me peguei várias vezes desde que conquistamos o título no ano passado, sonhando com aquele dia, sinceramente não há explicação para descrever o que aquilo representou pra mim, eu cantei nos 4 cantos da cidade que seriamos campeões, comprei brigas mesmo, porque confiei naquele trabalho, claro que era um risco, pois poderíamos ter perdido, mas eu tinha certeza que aquele dia iria marcar minha vida.
Joguei 7 vezes o copão, e ano passado resolvi parar porque não estava me sentindo bem fisicamente, mas principalmente porque a derrota de 2009 tinha deixado feridas que pensei que nunca mais iriam cicatrizar, então me afastei por um período com a certeza de que não me envolveria mais com futebol.
Mas idéia idiota a minha eu amo futebol, quando me vi estava acompanhando os jogos do Independente, e como foi sofrido, tive que acompanhar alguns jogos de longe por compromissos profissionais, mas os que eu podia estar, lá eu estava, deixei de dormir, sofri, berrei, briguei e sempre com a certeza de que todo meu esforço estava sendo retribuído com a garra dos nossos jogadores lá dentro.
Hoje estamos cada vez mais se aproximando da abertura do novo campeonato, e lá vai estar o Independente fazendo a abertura do copão, esse dia será mais um que vou levar pra minha vida, o orgulho vai estar estampado na minha cara, na cara de todos que fazem parte desta história, e sei que todos merecem viver este dia, porque o trabalho foi árduo, muito suor e lágrimas caíram para acontecer este dia, então merecemos.

Bom galera queria apenas descrever aqui neste espaço o meu sentimento, o orgulho que tenho de fazer parte desta família, de vestir o manto sagrado, gostaria de contribuir muito mais pelo nosso clube, muitas vezes fico ausente porque minha atividade profissional exige, mas com certeza o meu pensamento está em cada dividida dentro de campo.
Foi bom ser campeão um sentimento único, e por isso quero reviver esse feito, não sei se agora mas tenho certeza que vamos reviver um dia esta glória.

Quero aqui desejar sucesso a todo o elenco,a diretoria, amigos e torcedores dar boas vindas aos novos guerreiros que vestirão o manto tricolor, não vou desejar sorte, porque neste clube o sucesso não vem com sorte e sim com trabalho, então, vamos que vamos Independente não para lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página