segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vitória na Raça

Neste domingo mais uma vez o União Independente mostrou que um grupo não é formado por 11 jogadores e sim por elenco de 22 guerreiros.

Mesmo com 4 desfalques do time que vem jogando, o time buscou um resultado nos últimos minutos, isso com ajuda dos guerreiros de ficaram a disposição e entraram para resolver a parada.

O Jogo

Todos os jogos da primeira foram batalhas dificeis, mas este foi o que precisou de mais superação para o resultado acontecer.

Logo no inicio do jogo a forte equipe do Rei das Divisórias conseguiu abrir o marcador após uma sobra de bola na pequena área.
O Independente se abateu e aos poucos foi se recompondo em campo, Renê teve a oportunidade de empatar mas o goleiro saiu bem e fez boa defesa, o primeiro tempo terminou com a vitória do Rei das Divisórias.

No intervalo o treinador Maicon soltou mais a equipe colocando o garotinho Bruno para armar as jogadas em velocidade, jogando com 2 pontas para tentar furar o bloqueio armado pelo adversário, em boa jogada Guilherme lança na área e Felipe cabeceia, a bola passa perto ao lado direito da trave.

O tricolor do iririu buscava o jogo mas a marcação era forte e o time não achava espaço para chegar ao gol, então o time partiu com tudo para cima do adversário, saiu o lateral Guilherme e entrou o centroavante Jean, com apenas 2 zagueiros e 1 volante na marcação, o Independente partiu para o tudo ou nada, mas a bola insistia em não entrar.

Aos 35 minutos Botchera cruza e o pequeno gigante Cinei subiu de cabeça para empatar, tudo igual no Jardim Iririu, mas o tricolor não queria deixar escapar o 100% de aproveitamento, queríamos o resultado a qualquer custo.

O time não parou um minuto de buscar o resultado, muita raça e superação,  e assim precisa ser, quando não espaço para a técnica a raça precisa prevalecer, eis que os deuses de futebol resolveram premiar o tricolor por não desistir um minuto se quer, Guinho levantou na área e Jean subiu no terceiro andar para cabecear forte e garantir o gol da vitória, delírio no gramado, alambrado quase veio ao chão, Jean merecia este gol pelo belo trabalho que vem fazendo na temporada.

E assim fechamos a primeira fase com os 3 objetivos alcançados, classificados, líderes da chave e com 100% de aproveitamento, em um grupo com 4 adversários qualificados está foi uma grande conquista, Parabéns guerreiros, agora os Desafios serão ainda mais complicados precisamos nos superar a cada jogo.

UNIÃO INDEPENDENTE - NOSSA FORÇA VEM DA NOSSA UNIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página