domingo, 21 de outubro de 2012

Independente está na Semi

Um grande jogo, duas grandes equipes, típico de um grande clássico, Palmeiras e Independente fizeram um dos melhores jogos do copão desse ano, vencemos um grande adversário.

Pelo terceiro ano seguido enfrentamos o Palmeiras em uma fase de mata-mata, sabíamos que as dificuldades seriam enormes e por isso fomos preparados para este grande desafio, vitória na raça, vitória da entrega, vitória de um grupo de guerreiros, Independente 4 x 2 Palmeiras.

Escalação

Pepa, Xando, Tiago e Regi, Botchera; Alexandre, Paulinho( Diego), Cinei( Jessé)(Aço), Betinho, Renê e Peca( Jean).

O jogo

O jogo começou quente desde os primeiros minutos, com um Palmeiras buscando o resultado e o Independente estudando o adversário, sempre com muita raça e vontade.
Aos 5 minutos, Betinho cobrou escanteio a bola foi escorada e Tiago empurrou para as redes, o tricolor que jogava pelo empate aumentava ainda mais a vantagem, festa geral da nossa fiel torcida.
O Gol não abalou a boa equipe do Palmeiras que através de um bom toque de bola , foi dominando a partida e conseguiu o empate logo aos 15 minutos, o verdão do Vila Nova aproveitou o rebate do goleiro e empatou o jogo, o que acabou desarrumando nossa marcação, e o fim da primeira etapa parecia uma eternidade, mas foi assim que terminou o primeiro tempo, 1 a 1.
No intervalo muita conversa e orientação, o time voltou com uma postura diferente, marcando a saída de bola do Palmeiras, assim conseguiu o segundo gol, Botchera acertou um lindo chute o goleirão deu rebote e o artilheiro Peca, colocou novamente o Independente em vantagem.
o Palmeiras partiu pra cima, perdemos diversas oportunidades de dar números finais ao jogo e como castigo em um bola levantada na área o Palmeiras empatou após o cabeceio do atacante adversário.

O jogo ficou nervoso e disputado com chances claras para os dois lados, mas Renê fez boa jogada saiu de 2 marcadores e acertou o canto direito da trave adversária, desviando para o gol, 3 a 2.
Naquela altura o jogo esquentava mais e mais, o guerreiro Alex Aço, fez um belo corte na zaga e chutou para colocar definitivamente o Independente nas semi do copão, um gol histórico o 100° gol do clube no copão, isso em apenas 4 anos.

Vitória na raça, na vontade, superação,  e muita, muita entrega dos guereiros, parabéns a todos, somos semi finalistas.

Vamos Independente não para de lutar - Eu acredito nesse grupo de guerreiros. Avante Guerreiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página