segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perder hoje, para vencer amanhã

Não é a foto dos sonhos, não era isso que queríamos, não se foi trabalhado para ficar com está taça, porém devemos aqui admitir os méritos do nosso adversário, parabenizá-los,  termos a humildade de admitir que erramos em algumas coisas e corrigi-las para que em breve possamos novamente soltar o grito que ficou entalado na garganta.

Claro que perder é complicado, doe, machuca e fere, porém quando você tem ao seu lado pessoas competentes, parceiras e amigas tudo fica mais fácil, invés de acusações e ofensas, aplausos e palavras de incentivo, ao invés de identificar culpados, admitimos nossos erros, ao invés de virarmos as costas um para os outros, nos unimos e brindamos não o segundo lugar, mas a União que nos fortalece inclusive nos momentos difíceis.

O clima não era de conquista, e sim um clima amistoso, de união e respeito um pelo outro, porque sabemos que apenas unidos poderemos reconquistar nossos objetivos.

Como foi bom ouvir da palavra do Presidente .....ano que vem vamos vir ainda mais forte para reconquistar este título.... é isso aí Marlon, e estaremos juntos no próximo ano, unindo forças para fortalecer ainda mais este clube.

Obrigado a todos que fazem parte desta história e saibam que contamos com vocês para em 2012, continuar buscando nossos objetivos.

Vamos Independente não para de lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página