terça-feira, 16 de novembro de 2010

REUNIÃO DE DIRETORIA

Após a jornada do copão kurt Mainert, tivemos alguns dias de descanso, mas ainda não paramos po ai.
No último dia 15/11 tivemos uma de nossas reuniões para que pudéssemos decidir e definir alguns assuntos que dizem respeito ao clube.
Na reunião foram discutidos assuntos como nossa festa de encerramento e a criação de nosso estatuto. Na ocasião também foi formada a nova diretoria,já que , a antiga diretoria, que esteve a frente da equipe, nesses 2 últimos anos, trabalhando muito para colocar o time na posição em que se encontram, encerrará sua gestão no final do ano de 2010.
A nova diretoria está preparada e capacitada e , dará sequência aos trabalhos durante os anos de 2011 e 2012.
Ficou assim decidido:
-Presidente: Marlon José dos Santos
-Vice-Presidente: Fernando Rossi
-Diretor Financeiro: Maicon Luiz dos Santos
-Diretor de patrimônio: Marcelo rossi

Final Copão Kurt meinert


Dia 06/11/2010 - Final do Copão Kurt Meinert na Arena Joinville. Foi uma vitória emocionante, decidida nos penaltis, onde o tricolor União Independente saiu Campeãooooo!!!!Muitos duvidaram desse resultado final, cantaram vitória antecipada...mas com muita dedicacão, humildade, esforco, Fé em Deus, chegamos ao nosso objetivo maior....somos os campeões!!! E agora eles vão ter que nos ENGOLIR!!!! Parabéns a todos os nossos atletas, comissão técnica e a nossa torcida, que estava presente em peso, não só na final, mas em todos os jogos do campeonato, sempre motivando e incentivando a nossa equipe, para que pudéssemos chegar onde chegamos!!! Voltamos ano que vem com forca total...rumo ao BI.
Esse titulo é dedicado a todos que fazem parte dessa família. Aos jogadores, que lutaram muito dentro de campo, dando tudo de si...suor, garra, para que púdesses conquistar essa vitória tão desejada. Aos diretores, que se dedicaram durante toda a competicão, motivando e incentivando os jogadores...a nossa torcida, que esteve presente em todos os nossos jogos, durante a competicão, apoiando, vibrando e comemorando cada gol e cada etapa vencida e aos demais amigos que não acompanharam de perto, mas que mesmo de longe, nos enviram pensamentos positivos e palavras de incentivo. Hoje estamos comemorando....estamos felizes por esse sonho realizado e essa vitória também é dedicada a vocês!!! Família União Independente!!!


Diretoria União Independente

DESTAQUES CAMPEÕES

Apesar das declarações dos jogadores e comissão técnica sobre a participação de "todos" na vitória que deu o título do 33º Copão Kurt Meinert, três jogadores ficaram marcados pela atuação nos momentos decisivos do jogo.Pepa. Falhou no segundo gol do Palmeiras. Mas, na decisão o goleiro mostrou porque é Bi-Campeão do Copão Kurt Meinert. Na cobrança de Darlan, Pepa defendeu no canto direito a meia altura. A segunda Maicon cobrou no canto esquerdo. O goleiro vôou, defendeu e a bola ainda tocou na trave.Betinho. O camisa 10 do União Independente participou dos dois gols marcados no tempo normal. No primeiro, cobrança de escanteio perfeita para Paulinho marcar. No segundo, a maravilhosa cobrança de falta, sem chances para o goleiro Érico. O meia iria cobrar o último pênalti da decisão, mas, não foi preciso.Reginaldo. Entrou no segundo tempo, acertou bela cabeçada e a bola beijou a trave. Mas, mesmo ainda menino, chamou a responsabilidade para cobrar o 4º pênalti.
Pegou a bola, respirou e bateu no canto direito, marcou e a equipe soltou o grito de campeão.

(Marcos Aurélio Carvalho)
Fonte:http://www.futebolamadorjoinville.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

União Independente Campeão Invicto do Copão Kurt mainert 2010

A decisão aconteceu na tarde deste sábado, 06 de novembro, na Arena Joinville, depois do empate no tempo normal em 2 X 2, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Pepa defendeu dois pênaltis cobrados pelo Palmeiras, Reginaldo selou a conquista do título. Final nos pênaltis, União Independente 4 X 1 Palmeiras
1º Tempo

O jogo começou com pressão total da equipe do União Independente, logo a 3' o lateral Digo fez excelente cruzamento da direita e Boca desviou de cabeça, a bola passou tirando tinta da trave de Érico.
O União insistiu e abriu o placar aos 7' do 1T. Betinho cobrou escanteio e Paulinho subiu mais que a zaga do Palmeiras e da marca do pênalti cabeceou  para marcar o primeiro gol da decisão.
Após o gol o Palmeiras acertou a marcação, equilibrou o jogo e conseguiu evitar que o União ampliasse com o atacante Luis, que recebeu de Boca, invadiu a área, demorou a chutar e o zagueiro Ederson cortou para escanteio.

2º Tempo

O Palmeiras voltou melhor do intervalo. Aos 3' Checa recebeu na meia lua fintou a marcação e acertou belo chute no canto algo do goleiro Pepa. União Independente 1 X 1 Palmeiras.
O jogou passou por momentos de equilíbrio e as duas equipes criaram poucas chances claras de gol.
Aos 26' Betinho do União Independente tentou chutar de longa distância, a bola bateu na mão de defensor Palmeirente e Carlito marcou falta. Betinho cobrou no ângulo do goleiro Érico e colocou o time do Iririú novamente em vantagem. União Independente 2 X 1 Palmeiras.
O empate do Palmeiras foi aos 33', Checa cobrou falta, Pepa saiu mal e a bola entrou sem desvio. União Independente 2 X 2 Palmeiras e o jogo terminou assim no tempo normal.

A decisão foi para os pênaltis.
Tiago (UI), bateu e marcou.
Checa (P), bateu e marcou.
Paulinho (UI), bateu e marcou.
Darlan (P), bateu e o goleiro Pepa defendeu no canto direito a meia altura.
Alex (UI), bateu e marcou.
Maicon (P), bateu e o goleiro Pepa defendeu no canto esquerdo a meia altura, a bola inda tocou a trave antes de sair pela linha de fundo.
Reginaldo (UI), bateu e marcou o gol do título.

FICHA TÉCNICA
UNIÃO INDEPENDENTE 2 (4) X 2 (1) PALMEIRAS.
Estádio: Arena Joinville - 06/11/2010 - 16h:00m - Bucarein.
Árbitro: José Carlos de Souza (Carlito).
Assistente 1: Fernando Ferreira.
Assistente 2: Everaldo Alevi Vieira.
Delegado: José de Oliveira (Braga).

UNIÃO INDEPENDENTE
Titulares
1 - Pepa, 2 - Digo, 3 - Tiago, 4 - Regi (C) e 6 - André.
5 - Alexandre, 8 - Paulinho, 7 - Cinei e 10 Betinho.
9 - Luis e 11 - Boca.
Técnico: Maicon.
Participaram do jogo
13 - Benta, 15 - Alex, 16 - Reginaldo e 20 - Bruno.


PALMEIRAS
Titulares
1 - Érico, 2 - Lela, 3 - Ederson, 4 - Milton (C) e 6 Mandrick.
5 - Odi, 7 - Checa, 8 - Rodriguinho e 10 - Darlan.
9 - Joel e 11 - Eder.
Técnico: Luizão.
Participaram do jogo
17 - Alexandre, 19 - Budal e 21 - Maicon.

GOLS
Paulinho - União Independente - 7' do 1T.
Checa - Palmeiras - 3' do 2T.
Betinho - União Independente - 26' do 2T.
Checa - Plmeiras - 33' do 2T.

PARABÉNS AOS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORES E TORCEDORES DO UNIÃO INDEPENDENTE.
(Marcos Aurélio Carvalho)
Fonte:http://www.futebolamadorjoinville.blogspot.com/

Festa na Arena Joinville

O genuíno futebol amador joinvilense esteve em campo na Arena Joinville. O regulamento do Copão Kurt Meinert impede ex-profissionais de disputarem a competição. Nas palavras do jornalista Roberto Dias Borba, "o maior evento do futebol varzeano da região norte catarinense".

Na 33ª Edição 60 equipes disputaram o título. União Independente, Palmeiras, Palmeirinhas e Joinvest conquistaram em campo o direito de participar da festa no maior palco do futebol joinvilense.

Apesar de nenhum jogador admitir alguns deles estavam emocionados ao pisar o gramado da Arena, sobretudo por disputar uma partida de futebol onde geralmente apenas torcem pelo JEC. O público feminino e infantil também compareceu para prestigiar o espetáculo.

No primeiro jogo, o Palmeirinhas conquistou o terceiro lugar, ao vencer o Joinvest por 2 X 1.
No finalíssima o União Independente venceu o Palmeiras nos pênaltis por 4 X 1, após empate em 2 X 2 no tempo normal, e gravou seu nome na história como campeão do Copão Kurt Meinert.

RESULTADOS
PALMEIRINHAS 2 X 1 JOINVEST
Gols: Fabinho - Palmeirinhas, Natan - Joinvest e Fabinho - Palmeirinhas.

UNIÃO INDEPENDENTE 2 (4) X 2 (1) PALMEIRAS
Gols: Paulinho - União, Checa - Palmeiras, Betinho - União e Checa - Palmeiras.
Pênaltis - (Tiago, Paulinho, Alex e Reginaldo - União). (Checa - Palmeiras).
Defendidos - (Pepa do União defendeu as cobranças de Darlan e Maicon do Palmeiras

(Marcos Aurélio Carvalho)
Fonte:http://www.futebolamadorjoinville.blogspot.com/

Total de visualizações de página